quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Becky se oferece para trabalhar no colégio

                                            Sem sucesso na tentativa de conversar com Vicente no colégio, Becky decide aproveitar seu tempo de outra maneira. A modelo espera na sala de Jonas que, ao vê-la, não consegue esconder a impaciência. Becky relembra a conversa que estavam tendo antes de Vicente interrompê-los e inicia uma longa narrativa. Ela tenta explicar que esbarrou com Cris no corredor, apenas um dos acontecimentos que a levaram até a sala do diretor.
 Atordoado, Jonas pede que ela faça um resumo dos fatos. Becky, então, afirma que teve uma ideia. Ela afirma que voltou de Nova York desempregada e que, como solução para seu problema, decidiu trabalhar no colégio.
 Incrédulo diante da proposta de Becky, Jonas questiona que função ela poderia exercer no colégio. Ignorando a possibilidade de o diretor não acatar a sua sugestão, a modelo afirma que eles podem negociar o salário. Jonas pergunta se ela é professora e Becky diz que poderia ministrar aulas de expressão corporal.
O diretor tenta argumentar sobre o fato de não precisar de um profissional desse tipo. Sem dar o braço a torcer, Becky garante a Jonas que as aulas serviriam até mesmo para reduzir a sua tensão.
Irredutível, a modelo apela para outras profissões, como modelagem e culinária e afirma que não aceitará um não como resposta.  Na tentativa de livrar-se de Becky, Jonas diz a ela que pensará sobre a proposta e eles se cumprimentam. Leila, que vai entrando na sala, fica confusa ao ouvir que Becky trabalhará no colégio. Jonas nega veementemente que esse seja o caso e afirma que a modelo só está tentando ficar mais próxima de Vicente. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário